terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tubos de ensaio textura (cascalho, arbusto e pedra)

7.Abril.2008
Digital
2508x1806 1,16MB
No dia que penso ser mundial da Fotografia, eis uma fotografia minha que desafia esta disciplina à abstracção. Nunca acreditei muito no Abstraccionismo (em Pintura), até o estudar em várias formas em História de Arte e ficar apaixonada. Agora, ainda que seja fã, mas não propriamente uma criadora neste campo, diverti-me durante uns tempos a explorar a Fotografia até aos seus extremos, até se perder a sua noção e começar-se a pensar em verdadeira pintura digital, figurativa ou abstracta.
Quando fotografei estes tubos de ensaios fiz uma série de fotografias em que o interesse fossem as texturas, tanto na fotografia em si como objecto final como na experiência a que me submeti.

1 comentário:

Nádia disse...

Tani!! Tenho tantas e mil saudades de ti!! Pq nc + me disseste nada?! :( Eu nao tenho telemovel agr, estraguei.o. Passei aqi para ver se tnhas muita coisa, mas parece que tas cm eu, sem vntade nhuma de nada. Beijinhos repletos de saudades. Espero novidades.