terça-feira, 30 de outubro de 2007

Com pouco tempo - a Judite tá doida - CRÓNICA DESCONEXA

Estou a tentar digitalizar alguns desenhos para poder publicar aqui. Assim vai poder haver algumas coisas diferentes e que fazem falta aqui e que eu já tinha dito que ía haver.
Também tenho que fotografar mais. Mas isso, não posso dizer "tenho que", porque nunca dá resultado.

Hoje falei com uma pessoa de quem gosto muito, porque admiro e é boa pessoa - um professor. Ele contou-me umas coisas sobre uma Arte que gosto muito e que quero seguir de certeza! Ele falou-me sobre Cinema. Mas creio que ele pensa que eu não prestei muita atenção e que não vou guardar. Mas vou. Ou pelo meno, prestei atenção e gostei muito de saber aquilo.

Enfim estou a falar por códigos...
Já falei demias hoje. Espero não ter ofendido ninguém.

Dói-me a cabeça.

Agora quero deixar aqui uma sugestão: AtomFilms - o melhor site de sempre! Já sou visitante há algum tempo... Mas só há pouco é que me registei e já tenho o meu próprio canal. Era bom que pudesse mostrá-lo, mas não sei fazer isso. Ficam aqui apenas algumas sugestões, de alguns dos filmes que mais gosto (pois, porque já agora, é um site de curtas!): Harvie Krumpet, The Box Man, High Maintenance... Vejam ainda mais. Aventurem-se.

2 comentários:

Anónimo disse...

A MENINA É UMA CADEEEEELAAAA!!! K HORROR! LOL Tani,minha fanny, bunny do meu raçãozinho com xeirinho a lençois lavadinhos, prontos a estrear!!!! NHAAAAM
Cm tu sbs j n tnh net algm tmp, tou um bcado triste..pq a pmeira csa q fui ver (p alem ds mnhs msgs) foi o blog da catita e o teu, qual n e o m espant q desd q eu tve aqi pla ultim vz, encntro-o ptcamente igual, apenas c uma cronica desconexa!!! A MENINA DESCULPE, MAS TA SENDO UMA CADELONA!! Vamos mas e a dar empenho a isto que eu ja nao tou a gxtar da cnversa ha?? tao mas q e isto?? e um blog ou nao e um blog?? queres ver que a gente tem de se xatiar?? MAU MAU MARIA!! Tani, va la n percas o interesse que tveste inicialmente ao criar este blog!!publica!! adorote muito um beijo na tata!! AH, era o str.Henrique?? Aquele barbudo charmoso!? ahah

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado