quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Lomo 11

"Terreno" (Quinta do Conde), Verão.2007
Lomografia
2100x1400 1,61MB (digitalizada)

A minha irmã é que recebeu uma Lomo, mas eu é que a disparei mais, até acabar os rolos todos que pude. A verdade é que a Lomografia é uma brincadeira que me apresentaram e que vicia mesmo.
Esta fotografia está digitalizada e foi também trabalhada por computador, o que não é muito condenável, já que as lomografias nunca têm muita qualidade técnica. Mas também não é esse o espírito Lomo: outro dia conto mais.
Por agora ficam a saber que a menina do baloiço é a minha irmã.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tani meu amor pequenino! Antes de mais muito obrigada pelos comentários e fico feliz que tenhas gostado. Sabes duvidei se o havia de criar ou não, e se te dizer que já tinha tentando paí umas 5 vezes vais perguntar pk n o fiz. Ás vezes penso que é um pouco parvo da minha parte criar um blog sem o divulgar percebes? Mas eu acho que podemos desfrutar de todos os meios para sermos autênticos, eu nunca sube muito bem o que fazer para libertar o que quiser, acho que nunca tive muita vontade ou coragem. A critica ás vezes pode ser dura mas felizmente e graças a ela tenho aprendido muito. A história fui eu que escrevi, adoro criar personagens e através delas relacioná-las com pessoas reais... bem enfim eu estou aqui para comentar o teu blog:em 1º lugar fiquei um pouco trsite por teres descurado o sem destino nehum porque francamente é muito bom e eu até o tenho nos favoritos para estar sempre a par; em 2º acho que fazes muito bem em publicar as tuas criações sejam elas quais forem; e em 3º adoro a forma como interpretas a vida, adoro a naturalidade com que aprecias os momentos por mais "normais" que sejam, adoro a tua visão minuciosa sobre o mundo como a foto do museu da cidade, e sobretudo adoro a tua curiosidade e vontade de aprender. Eu acredito que o verdadeiro ignorante é aquele que nada quer saber, talvez eu também seja ignorante em algumas coisas...
Gostei muito DA tua ideia e não acho mal não quereres divulgar o teu blog embora acho que o devias fazer porque acho que ia ter muitos leitores! Mas se tu o queres manter o anonimato não te condeno só te aviso que o vou visitar com frequência.
Adoro te muitao bjito na tata da D