sábado, 3 de janeiro de 2009

pés onde estão?

Vim de Coimbra diferente? Não creio. Mas quando cheguei e pensei nisso, percebi que escuso pôr a especialidade de criar em situações que são especiais por outros motivos e que, na verdade, desenhar, por exemplo, deveria ser para mim uma constante, o meu trabalho. É bom quando uma dia é especial, mas não porque desenhei - porque essa especialidade devia pô-la em todos os dias.
Este desenho que aqui publico, redescobri-lo hoje, quando virava uma página. Percebi então que desenhei quando menos esperava, sem dar por isso - que desenhei sem fazer disso uma situação especial, sem me preparar para a especialidade.

Nota: este desenho é relacionável com outros dois publicados anteriormente (apenas os desenhos) - e se se perceber porquê, então percebeu-se todo, qualquer e o verdadeiro sentido desta publicação.


1 comentário:

Lidia Guedes disse...

Pois eu também devia desenhar mais vezes, mas não me sai da mão...