sábado, 21 de março de 2009

Eu sou a pessoa mais estúpida que existe.

2 comentários:

Anónimo disse...

Felizmente. Caso contrário não serias a mesma. Já pensaste q quem por acso ouvisse as nossas "confissões" ou receios ou vontades... nos achasse terrivelmente estupidas?? Independentemente do que quer q te tenha levado a dizer tal coisa eu particularmente creio na tua estupidez e saudo-a. Provavelmnte vejo agr cm um conceito positivo porque foi escrito por ti, pessoa por quem tenho bastante consideração. Noutro momento qualquer eu diria que alguem é estupido de modo a insinuar puca inteligencia ou ignorancia. Sendo assim o meu comentario nao tem qlqr relevancia para a tua particular descoberta. E mesmo que utilize tal palavra cm uma conotação negativa neste caso creio na tua estupidez cm algo inerente a ti própria e especulando sobre ti tenho-a como algo bom e não tão negativo como talvez a tenhas querido fazer parecer.

Um beijo da tua leitora influenciada por ti (neste caso)*

eudesaltosaltos disse...

eu concordo. :P