sábado, 23 de fevereiro de 2008

Medo e vício


3 comentários:

Andreia Silva disse...

Para mim não há nada mais grandioso que a natureza, embora me amedronte facilmente com a sua obra. Essas borboletas bonitas quando se tranformam, quando lagartas enojam-me um pouco... eu sei que parece ridiculo... Nos filmes americanos é comum vermos coleccionadores de espécies, sobretudo de insectos, até pode ser engraçado mas entalhar uma borboleta entre dois limites de vidro e exibi-la é deprimente. Por outro lado caso assim não fosse não seria possível distinguir espécies e assim aprender com elas.

Adorooo-te
P.S: Ainda não te agradeci pelo porta-moedas mas muito obrigada tava montes!Ainda hás-de me dizer o que não sabes fazer! apertão**

T. Geiroto Marcelino disse...

Dê,

Estou profundamente triste por teres pensado que tenho medo ao mesmo tempo que sou viciada em borboletas, porque não são borboletas, são TRAÇAS.

Mas as traças já vêm de uma longa história...

Bjo,
e perdoo-te a confusão só porque me adoraaas!

P.S: de nada, meu doce.

Anónimo disse...

Oh amor mas parecem borboletas! Sorry! Sou bronca. Amo te e adorei o coment!